Correio da Manhã
Estado de São Paulo

Sessão na Alesp I

Sessão na Alesp I

Na 86ª Sessão Ordinária da Alesp, realizada na quarta-feira(24), os dois deputados presentes, Carlos Giannazi (Psol) e Eduardo Suplicy (PT) abordaram abono de permanência de servidores, renovação de concursos públicos, avaliação de professores, violência digital contra mulheres e privatização da Fundação Casa.