Região de Campinas

Vereadora de Americana promete acertar pagamento da equipe de sua campanha

Vereadora de Americana promete acertar pagamento da equipe de sua campanha
Vereadora de Americana e candidata a deputada estadual Professora Juliana Crédito: Divulgação

A vereadora de Americana e candidata a deputada estadual, Professora Juliana (PT), afirmou neste domingo (4/10) que deverá quitar até nesta segunda-feira (5/10) os pagamentos que ainda estão pendentes com pessoas que trabalharam em sua campanha eleitoral neste pleito.

A manifestação ocorreu depois que integrantes da equipe foram até o comitê da candidata petista, na Av. Paschoal Ardito, no sábado (3/10), para cobrar os valores previamente combinados pelos serviços prestados.

Imagens registradas por um veículo de comunicação local mostram um grupo de pessoas reunido em frente ao comitê da parlamentar. Procurada e questionada pela equipe de TV, a Professora Juliana afirmou que ocorreram imprevistos para efetivar algumas transferências bancárias em razão de limites das contas e travamentos no app bancário.

Segundo ela, a maior parte dos pagamentos já foi efetivada e as pendências restantes deverão ser zeradas ainda nesta segunda-feira.

A candidata conversou com as pessoas que aguardavam os pagamentos, encaminhou uma nota explicando sobre a situação e emitiu cheques como forma de tranquilizar os trabalhadores diante dos atrasos. "Entendo a preocupação e estou fazendo o possível para resolver cada pendência com transparência e responsabilidade. Ninguém que trabalhou para mim ficará sem receber", garantiu.