Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo participaram no último domingo (21) da entrega de 500 novos ônibus elétricos da Prefeitura, que passarão a integrar o sistema de transporte público da capital. A cerimônia foi realizada na Marginal Tietê e reuniu representantes do Legislativo e do Executivo municipal. Entre os parlamentares presentes estavam o presidente da Câmara, Ricardo Teixeira (União Brasil), além dos vereadores Milton Leite (União Brasil), João Jorge (MDB), Sansão Pereira (Republicanos), Senival Moura (PT) e Eliseu Gabriel (PSB).
Vereadores participam de entrega
Menu