Correio da Manhã
São Paulo

Vereadores participam de entrega

Vereadores participam de entrega

Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo participaram no último domingo (21) da entrega de 500 novos ônibus elétricos da Prefeitura, que passarão a integrar o sistema de transporte público da capital. A cerimônia foi realizada na Marginal Tietê e reuniu representantes do Legislativo e do Executivo municipal. Entre os parlamentares presentes estavam o presidente da Câmara, Ricardo Teixeira (União Brasil), além dos vereadores Milton Leite (União Brasil), João Jorge (MDB), Sansão Pereira (Republicanos), Senival Moura (PT) e Eliseu Gabriel (PSB).