Com a incorporação dos novos veículos, a frota elétrica da cidade chega a 1.759 ônibus. Os coletivos contam com ar-condicionado, Wi-Fi, entradas USB e equipamentos de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A ampliação da frota faz parte da estratégia de modernização do transporte público e de redução da emissão de poluentes, reduzindo o consumo de diesel.
Redução de poluentes na cidade
Menu