Correio da Manhã
Nordeste

Regularização em Sergipe

Regularização em Sergipe

Empresários têm até 21 de julho para aderir ao programa de regularização de débitos da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise). A iniciativa permite negociação de pendências com condições definidas pela instituição. A ação busca facilitar a regularização de empresas e apoiar a continuidade das atividades econômicas. O prazo permite que empresas regularizem situações pendentes.