Correio da Manhã
Centro-Oeste

Meio ambiente em Tangará da Serra

Meio ambiente em Tangará da Serra

O governo de Mato Grosso inaugura, nesta terça-feira (23), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em Tangará da Serra. O novo prédio vai garantir maior acessibilidade e conforto aos usuários e servidores, que resulta em mais eficiência na prestação de serviços à população dos 16 municípios que a regional atende. A unidade antes funcionava em prédio alugado.