Por:

Donald Trump parabeniza estado errado após Super Bowl

por Guilherme Cosenza

O presidente do Estados Unidos, Donald Trump, cometeu uma gafe em seu twitter ao parabenizar o estado errado pela vitória do Kansas Sity Chiefs no Super Bowl, realizado na noite de ontem (02).

Trump parabenizou o time e afirmou que a vitória era do time representante do estado do Kansas, porém o time é originário do Kansas City, cidade que fica no estado de Missouri. O Kansas City Chiefs derrotou o San Francisco 49ers, por 31 a 20, em Miami, e foi o grande campeão do Super Bowl pela segunda vez na história da NFL. “Parabéns ao Kansas City Chiefs pelo ótimo jogo e pelo retorno fantástico, sob imensa pressão. Você representou o Grande Estado do Kansas e, de fato, todo o EUA, muito bem. Nosso país está orgulhoso de você!”, escreveu Trump erroneamente.

Porém, logo após o equívoco, o presidente apagou o post e reescreveu de maneira adequada. Porém, uma vez publicada, o post acabou sendo gravado por diversos internautas e rapidamente foi repostado. Entre os internautas mais vorazes, a ex-sanadora do Missouri, Clarice McCaskill, além de publicar a imagem com o erro do presidente ainda escreveu: "É no Mossouri seu idiota frio".

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.