Por: Por Cláudia Chaves

RIBALTA: 'O Porteiro' de volta

Alexandre Lino faz sucesso com peça 'O Porteiro' | Foto: Janderson Pires/Divulgação

Após estrear o filme em todo Brasil, Alexandre Lino, faz duas únicas sessões de "O Porteiro - A Comédia" no Teatro Miguel Falabella em Del Castilho - Norte Shopping neste sábado e domingo (30 e 1º). Uma das comédias de maior sucesso no Brasil, vencedor do prêmio Fita e indicado ao Prêmio do Humor idealizado por Fábio Porchat. Com direção de Paulo Fontenelle, que também assina o texto, a montagem que faz uma grande e divertida homenagem a todos os porteiros do Brasil, tem gratuidade exclusiva para os porteiros que comprovem que são profissionais da área.

 

Jogos teatrais

Oficina

O Programa Educativo Futuros do projeto Polos Hub, iniciativa de intercâmbio cultural museológico do Futuros - Arte e Tecnologia e do Coeficiente Artístico, apresenta as oficinas de jogos teatrais. As oficinas são livres para todos os públicos e serão realizadas neste sábado (30), às 15h, no Futuros. São jogos de conscientização corporal, estímulo à atenção e aos sentidos, comunicação criativa, linguagem fotográfica e memória para potencializar a criatividade e a habilidade de improvisar. Livre para todos os públicos.

Em defesa da Amazônia

Dança

Inspirado na maior árvore da floresta Amazônica, o espetáculo de dança "Angelim Vermelho", no Sesc Copacabana até domingo (1º), ecoa o clamor da floresta e dos povos originários em meio às violações, invasões e destruições. O espetáculo, que escancara a dor, a tristeza e o lamento da floresta de modo poético com um alarme a toda humanidade, é sobre as diferentes vozes pulsantes que ecoam na mãe terra. Idealizado e interpretado pela multiartista Francis Baiardi, amazonense e artista independente que pesquisa, cria e atua na dança contemporânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.