Por:

A saideira de Simone e Simaria

O quebra-pau entre as irmãs Simone e Simaria encerrou a dupla de forma surpreendente, deixando muitos fãs boquiabertos. Mas a dupla ainda pode ser ouvida na faixa "Eu Quero Recair", single da cantora Mari Fernandez, que chegou à plataformas digitais nesta quinta-feira (21) e que faz parte do DVD "Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza".

A música traz um refrão chiclete e a sofrência dançante que tanto sucesso anda fazendo Brasil afora. "Eu quero recair, eu quero recair, prepara o colchão que eu tô chegando aí" é assim que o trio canta.

"Simone e Simaria são incríveis. Fiquei muito feliz de contar com a participação da dupla no meu primeiro audiovisual. Foi lindo dividir o palco com elas e tenho certeza que essa música vai estourar. É uma das canções mais aguardadas pelos nossos fãs. Estou muito grata por fechar esse projeto tão importante da minha carreira com chave de ouro", comenta Mari, evitando entrar na polêmica que envolve o fim da dupla.

Com apenas 21 anos de idade e 12 meses de carreira, Mari estourou no TikTok com seu primeiro single, "Não, Não Vou", que o topo de execuções no Spotify Brasil.

Outro sucesso da jovem cantora é "Ficante Fiel", parceria com Mad Dogz, que chegou a posição #50 do ranking. Já "Vazou um Áudio", um feat com Avine Vinny, bateu o 72º lugar, enquanto "Agonia", parceria com Vitor Fernandes, chegou à posição 182 - tudo isso em menos de um ano de carreira.

Agora, a artista, que já soma mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 320 milhões de visualizações no YouTube, dá um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, em parceria com a Sony Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.