O Pobre Juan recebe, nos dias 28 e 29, o Joyas a la Mesa, jantar especial que celebra o raro Jamón Joselito Vintage. A experiência terá menu assinado pelo chef Geraldo Ribeiro e corte ao vivo da mestre-jamonera espanhola Raquel Acosta. O percurso gastronômico vai do Joselito Gran Reserva, com mais de 48 meses de cura, ao Vintage, com mais de 96 meses. Nas taças, cinco rótulos do universo Tempos Vega Sicilia acompanham as diferentes etapas do menu. O jantar custa R$ 1.394 por pessoa com reservas pelos WhatsApps (21) 97648-6850.
NOTÍCIAS DA COZINHA: Joias à mesa
Mais um Café Cultura
O Café Cultura acaba de abrir uma nova unidade no BarraShopping, na Barra da Tijuca. Em formato de quiosque, no nível Lagoa, o espaço tem 54 lugares e foi pensado para momentos de pausa e encontros. A proposta combina cafés especiais, conforto e um ambiente acolhedor para aproveitar a experiência com calma. No cardápio, a marca aposta na qualidade dos grãos e em opções para diferentes momentos do dia. Um novo endereço para quem gosta de transformar a pausa para o café em um momento especial.
Forno italiano
O Forno Paradiso acaba de abrir as portas no BarraShopping, proporcioando uma experiência inspirada no filme "Cinema Paradiso". Em 760 m2, o espaço recria uma pequena cidade italiana e reúne sete estações gastronômicas. À frente da cozinha aberta, Aline Cury comanda um cardápio de massas frescas, pizzas de fermentação natural e outras especialidades. Entre os destaques estão o pappardelle com ragu de costela e o casoncelli de bobó de camarão. Pães artesanais, embutidos, conservas e sobremesas também fazem parte da viagem.
Menu