"Como um ex-ministro de Jair Bolsonaro e que teve papel importante na campanha de reeleição consegue ter uma relação de confiança tão estreita com o algoz do ex-presidente, a ponto de intermediar o milionário contrato de Moraes com o Master?" Essa era a pergunta que um desafeto de Fábio Faria, que também integrou a campanha, fazia na tarde desta terça-feira, 01 de setembro. Ele questiona: "que segredos de alcova do núcleo duro de Bolsonaro foram levados para Alexandre de Moraes durante todo o processo?"
O papel de Fábio Farias junto à família Bolsonaro vai começar a ser revisitado da mesma forma que os negócios do 5G também serão.
O raciocínio tem lógica. Só quem goza de muita confiança e intimidade teria coragem de colocar mais de R$ 100 milhões na conta da empresa da família de um ministro do STF.
Menu