Correio da Manhã
Magnavita

Coluna Magnavita | Políticos prestigiam pré‑candidatura de André do Prado ao Senado em SP

Coluna Magnavita | Políticos prestigiam pré‑candidatura de André do Prado ao Senado em SP
Ao lado de Flávio e Tarcísio, André do Prado com a filha bebê Maria Victória Crédito: Fotos André Souza

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL), deu no sábado (20), em Guarulhos, o primeiro passo rumo à disputa por uma vaga no Senado Federal. O lançamento de sua pré-candidatura reuniu, segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos); do secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite (PP); também cotado para o Senado, do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República; e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. O evento reuniu ainda prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.

 

Galeria de imagens

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, ao lado do pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro; o senador Rogério Marinho; e Padre Kelmon ao fundo Crédito: André Souza