No Dia das Mães, 10 de maio, o SindHotéis Rio (Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro) convidou seus associados a participarem de uma campanha especial em homenagem a elas.
Em tempos de pandemia, um simples gesto faz toda a diferença. Pensando nisso, alguns hotéis vão projetar de suas fachadas ou janelas corações, entre outros símbolos que remetam a sentimentos de amor e amizade, para celebrarem a data e mostrarem que a hotelaria se mantém firme, resiliente e viva, apesar deste momento delicado.
Entre os empreendimentos que participam da iniciativa estão o Fairmont, que projetará um coração vermelho em sua fachada; Hotel Nacional, que formará um coração destacado pelas luzes de seus quartos; e o Ibis Santos Dumont, com ressaltará símbolos e mensagens. Também estão na campanha o Sheraton Grand Rio, Grand Mercure Copacabana, Hilton Copacabana, Ibis Barra da Tijuca, Ibis Nova América, JW Marriott, Novotel Parque Olímpico, Rio Othon Palace e Savoy Othon.
A ação ocorrerá no início da noite de domingo, a partir das 19h, e durará um breve tempo, até para que se evite a aglomeração de pessoas.