Pinheiral celebra abertura da Semana do Orgulho LGBTQIA

Por

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Pinheiral, realizou na terça-feira (23), a abertura da Semana Regional do Orgulho LGBTQIA . De acordo com a Secretaria o momento foi marcado por diálogo, respeito, inclusão e celebração da diversidade, reafirmando o compromisso do município com a construção de uma cidade mais acolhedora, humana e livre de preconceitos. A programação contou com uma jornada formativa conduzida pela coordenação do Centro de Cidadania LGBT Médio Paraíba, vinculado ao programa Rio Sem LGBTIfobia do Governo do Estado, com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e da Secretaria de Saúde.