{{channel}}
Rio Claro tem reforço na Saúde com emenda federal
O prefeito de Rio Claro, Babton Biondi, deu um agradecimento especial ao deputado federal Dr. Luizinho que, por intermédio do deputado estadual e Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, destinou uma emenda parlamentar para o Fundo Municipal de Saúde. "Vai ajudar muito no nosso desenvolvimento e contribuirá significativamente para saúde do nosso município, promovendo melhorias concretas para nossa população. A união de esforços entre os mandatos estadual e federal reforça nosso compromisso", destacou o prefeito.