{{channel}}
PL comandará Comissão de Direitos Humanos na Alerj
O presidente da Alerj Douglas Ruas (PL) oficializou a troca da composição da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, que será agora comandada pelo deputado Alexandre Knoploch (PL). A designação foi publicada em Diário Oficial. É a primeira vez na Alerj que a Comissão deixou de ter um parlamentar do PSOL no comando desde a época de Marcel Freixo. Pelo interior, Munir Neto (PSD) foi mantido na composição, mas ainda não se sabe qual função ele ocupará. Dani Monteiro (PSOL), a última presidente, também está entre os membros, mas ainda não foi definido se ocupará a vice-presidência. Knoploch já admitiu que, enquanto presidente, mudará o "tratamento" dado em oitivas e pode arquivar casos passados.