Lindbergh Farias destina novos equipamentos para Piraí

Por Por Ana Luiza Rossi

André Ceciliano, Benedita da Silva, Pezão e Lindbergh

O prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão, recebeu na última sexta-feira (19) diversos equipamentos que vão auxiliar no reforço do trabalho rural no município. O investimento foi articulado pelo deputado federal Lindbergh Farias e a entrega foi oficializada ao lado da deputada federal Benedita da Silva e do ex-Secretário Especial de Assuntos Parlamentares, André Ceciliano. "Recebemos uma retroescavadeira e dois triciclos que irão auxiliar diretamente na manutenção e limpeza das nossas estradas vicinais, garantindo mais eficiência e melhores condições para quem vive e trabalha na zona rural", pontuou o prefeito, que também acrescentou: "Quero agradecer ao presidente Lula por mais esse investimento".