Katia Miki faz anúncio de apoio oficial a Eduardo Paes

Prefeita faz anúncio em encontro com mil pessoas

Por Da Redação

Katia ao lado de Eduardo Paes e outras autoridades

A prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki, reuniu cerca de mil pessoas no Royal Sport Clube, tradicional espaço da cidade, para receber o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Ao lado do vice-prefeito Cristiano Almeida, do deputado estadual André Corrêa, de vereadores da base aliada e de diversas lideranças comunitárias, Katia declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura de Eduardo Paes.

Durante o encontro, a prefeita destacou a importância da parceria para o futuro do município e ressaltou a experiência administrativa de Paes.

-Fiquei muito feliz com a decisão do deputado Áureo Ribeiro, liderança do meu partido, o Solidariedade, de caminhar junto com o Eduardo Paes. Sua experiência como gestor público e prefeito por tantos mandatos certamente trará benefícios para Barra do Piraí. Ele conhece as dificuldades que os municípios enfrentam e tenho certeza de que olhará com atenção para a nossa cidade - afirmou Katia.

Paes agradece apoio

Após o evento, Eduardo Paes agradeceu a recepção em publicação nas redes sociais e reforçou o compromisso com o município. "Uma honra receber o apoio dessa grande prefeita. Tenham certeza de que Barra do Piraí pode contar comigo", declarou.

Além de Katia Miki, participaram do encontro o vice-prefeito Cristiano Almeida; o deputado estadual André Corrêa; o deputado federal Pedro Paulo; o presidente da Câmara Municipal, Rafael Couto; os vereadores Ludi, Pedrinho ADL, José Mauro, Jeordane Perino, Elves e Macrei; além do pré-candidato a deputado estadual Dr. Júnior, dos ex-prefeitos Jorge Babo, de Barra do Piraí; Dra Soraia de Rio das Flores; Juninho Bernardes e Eurico Júnior, de Paty do Alferes e a vereadora de Três Rios, Bia Bogossian.

Outros apoios

Eduardo Paes vem fazero uma verdadeira maratona na região do Médio Paraíba. Está participando de inúmeras reuniões com lideranças que estão a seu lado na disputa pelo governo do Estado do Rio. Entre elas, o prefeito de Piraí, Luiz Fernando Pezão, que, inclusive, já governou o Estado.

O ex-deputado estadual Edson Albertassi, na disputa para voltar à Alerj, é outro apoiador de Paes. Ele promoveu, na semana passada, um encontro entre lideranças evangélicas do Sul Fluminense e o ex-prefeito. O evento foi realizado na sede da CDL Volta Redonda e reuniu pastores e representantes de diversas denominações da região.