Voltaço se prepara para duelo contra a Inter de Limeira pela Série C do Brasileiro

Por

Equipe participa de atividades técnicas e táticas ao longo das duas semanas

O time do Volta Redonda enfrenta a Inter de Limeira no próximo sábado (08), às 19h50, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Tempo maior de preparação

Com mais tempo entre as partidas, o elenco vem realizando uma programação de treinamentos voltada aos ajustes para o confronto. Sob o comando do técnico Mário Jorge, a equipe participa de atividades técnicas e táticas ao longo das duas semanas.

O Voltaço realiza seu último treinamento em Volta Redonda na quinta-feira (06). Após a atividade, a delegação viaja para Limeira, onde realizará a última atividade antes da partida.

Com a reta final da primeira fase se aproximando, o Voltaço atualmente está na 15ª colocação na tabela, com 5 pontos a menos da Ferroviária, atualmente na 8ª colocação com 23 pontos. Na rodada anterior, o Tricolor de Aço foi goleado pela equipe do Anápolis no Estádio Raulino de Oliveira pelo placar de 4x1.

Últimas rodadas

Faltando apenas 4 rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Voltaço enfrenta no dia 15 (sábado) na 17ª rodada a equipe do Ituano, no Estádio Raulino de Oliveira. Na 18ª rodada enfrenta no dia 22 a equipe do Floresta em casa. E na última rodada rodada visita a equipe do Barra no dia 29 fora de casa.

Na próxima fase, as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos, com turno e returno e o líder de cada grupo se classificando para a final da Série C do Campeonato Brasileiro. As duas melhores equipes de cada grupo conquistam o acesso para a Série B do Brasileiro.