Escolinha de Futebol de Paraty tem inscrições abertas

Por

A prefeitura de Paraty, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para a Escolinha de Futebol, um projeto que incentiva a prática esportiva, promove o desenvolvimento das crianças e adolescentes e fortalece valores como disciplina, respeito, trabalho em equipe.

As aulas são destinadas a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e acontecem às terças e quintas-feiras, nos seguintes horários: Das 8h às 9h; das 9h às 10h; das 14h às 15h; das 15h às 16h; e das 16h às 17h.

Para realizar a inscrição na Escolinha de Futebol, o responsável deve comparecer à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com: Documento com foto; uma foto 3x4 da criança ou adolescente; atestado de saúde; e preenchimento da ficha de inscrição.

Pinheiral recebe
2º Festival de Taekwondo

Pinheiral será palco do 2º Festival de Taekwondo Pinheiral 2026, no dia 12 de julho, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo do Parque Maíra. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre atletas e fortalecer a modalidade no município.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Pinheiral e realização do Mestre Fabiano 6º Dan, reunindo participantes, familiares e a comunidade em uma manhã dedicada ao esporte, à disciplina e ao lazer.

A programação reforça o compromisso da administração municipal com o incentivo às atividades esportivas e à valorização de ações que contribuem para o desenvolvimento físico, social e educacional dos jovens e atletas pinheiralenses.