Barra Mansa empata no primeiro jogo das quartas de final

Por

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, o Barra Mansa visitou nesta terça-feira (07) a equipe do Uni Souza no Estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo. E as duas equipes empataram em 0x0.

Na primeira etapa, o Uni Souza foi a melhor equipe em campo, com as melhores jogadas ofensivas e com mais chances de abrir o placar. Enquanto o Barra Mansa buscava jogadas de contra ataque e contava com boas defesas do goleiro William.

Na segunda etapa, o roteiro da partida se manteve, no entanto, as duas equipes não conseguiram sair do empate.

O Barra Mansa foi a campo com o goleiro William, os zagueiros Fellipe e Lelê, os laterais Jota e Bruno Assis, os meias Bernardo, Wendell e Ramon, e os atacantes Dudu, Dan Amaral e Rafa Silva. A equipe foi comandada pelo técnico Patrick Gomes.

O Uni Souza foi a campo com o goleiro Kauã, os zagueiros KL, Nicolas, os laterais Rato e Sapo, os meias Chuá, Júnior, Ruan e Luiz Rodrigo, e os atacantes Thawan e Thayson. A equipe foi comandada pelo técnico Adonai Silva.

Próxima partida

Com este resultado, o Barra Mansa recebe a equipe do Uni Souza no jogo de volta no próximo domingo (12) precisando de uma vitória simples para se classificar para as semifinais da competição. A partida será disputada no Estádio Leão do Sul.