Zoinho amplia agenda nas ruas do Sul Fluminense

Por

Zoinho intensifica campanha e aposta no corpo a corpo

A contagem regressiva para as eleições já começou. Faltando 20 dias para a votação, Zoinho (Republicanos) intensificou a agenda de campanha e tem passado boa parte dos dias nas ruas, participando de caminhadas, reuniões e encontros com eleitores nos bairros.

Em Volta Redonda, cidade onde nasceu e construiu sua trajetória política, o candidato tem percorrido diferentes regiões. A agenda também inclui municípios do Sul Fluminense, como Pinheiral, Resende e Barra Mansa.

O contato direto com os eleitores é uma das principais marcas da campanha. Durante as conversas, Zoinho tem ouvido demandas relacionadas à saúde, infraestrutura, educação, emprego e a problemas específicos de cada comunidade.

Trajetória política

Aos 73 anos, o candidato é metalúrgico aposentado, está no quarto mandato como vereador de Volta Redonda e já exerceu o cargo de deputado federal. A experiência adquirida em Brasília é um dos principais pontos que ele destaca na campanha.

Durante o período em que exerceu mandato na Câmara dos Deputados, Zoinho afirma ter contribuído para a viabilização de mais de R$ 65 milhões em recursos para municípios do estado, destinados a áreas como saúde, educação, esporte e infraestrutura.

"Tenho experiência, já estive em Brasília e conheço os caminhos. Sei onde estão os recursos e como buscá-los. Mas cada cidade tem uma necessidade diferente. Por isso, vou trabalhar em parceria com os prefeitos, definir as prioridades e buscar os recursos necessários", afirma.

Até a eleição, marcada para 4 de outubro, a previsão é manter o ritmo de visitas e encontros em Volta Redonda e em outras cidades da região.