Mangaratiba faz balanço de réveillon
A Prefeitura de Mangaratiba divulgou um balanço das atividades municipais durante o período de réveillon. A cidade recebeu mais de 180 mil visitantes Segundo a Prefeitura, mais de 600 colaboradores atuarem nesse período com mais de 72 horas de operação.
Durante os últimos dias, foi necessário uma força tarefa para recolher o lixo, onde foram recolhidos cerca de 180 mil toneladas. As equipes de segurança e ordem pública, por sua vez, fizeram o recolhimento de 48 churrasqueiras e três caixas de som de 30 eventos clandestinos, que foram suspensos.
Turismo
Com as atrações de virada de ano, a cidade alcançou 95% de ocupação hoteleira. Mangaratiba investiu em eventos de fim de ano promovendo 20 shows, com 30 horas de eventos. Também foram distribuídos mais de 110 mil litros de água potável. Shows como o gospel do Fernandinho e da banda de rock Biquíni, neste final de semana, reuniram milhares de pessoas na orla da Praia do Saco.
Futuros investimentos
A visão do atual governo é focar seus investimentos nos setores mais fortes da cidade. A Prefeitura reforça a necessidade de se valorizar o potencial turístico da cidade, especialmente nos períodos de alta temporada, já que um turismo desenvolvido ajuda a rede hoteleira e o comércio local. A equipe declara já estar em processo de preparação para as atividades de Carnaval, que se iniciam já em fevereiro.
