Conferência municipal discute saúde

Por

A Prefeitura de Volta Redonda, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS), prepara a 14ª Conferência Municipal de Saúde que vai discutir o tema "Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do povo é cuidar do Brasil" com a sociedade civil, além de profissionais e gestores de saúde. O evento está marcado para esta sexta-feira (26) e sábado (27). A abertura da conferência, no dia 26, será das 17h às 22h, no Teatro Maestro Franklin de Carvalho Júnior, anexo ao Colégio Getúlio Vargas, na Rua Cento e Cinquenta e Quatro, nº 783, no bairro Laranjal.