Por: Redação

Ação de mídia com tecnologia inédita no Brasil divulga Embelleze

A tecnologia envolve o uso de lentes especiais para criar efeitos visuais tridimensionais | Foto: Reprodução

A Itabus está lançando, por meio da Campanha da Embelleze, uma tecnologia inovadora para o mercado de publicidade no Brasil. Para a nova campanha, a empresa escolheu o ônibus Boss revestido com a técnica lenticular. A tecnologia envolve o uso de lentes especiais para criar efeitos visuais tridimensionais ou de movimento em uma imagem. E no país, a primeira vez aplicada na mídia em ônibus.

Com essa técnica aplicada à carroceria do ônibus, as pessoas podem verificar efeitos visuais dinâmicos e alterações na aparência do veículo de acordo com diferentes perspectivas. "Nesta ação diferenciada, o cabelo da modelo transita por nuances de cor de um lado para o outro, com adesivos holográficos e letras luminosas habilmente aplicados, resultando em um espetáculo visual único”, explica orgulhosa Priscila Oliveira, diretora de Criação da Itabus.

O "Boss", o ônibus que personifica a visão de transformação da marca, mais do que um veículo convencional, foi escolhido para trazer também uma experiência itinerante com imersão completa. Além da novidade tecnológica externa, o interior foi projetado para criar um ambiente perfeito e confortável com a cara da Embelleze.

Aline Oliveira, Gestora de Mídia, E-Commerce e Marketplace da Embelleze, conta um pouco mais sobre o projeto: ''Queremos transformar momentos em experiências únicas! As imagens impressas proporcionam uma ilusão de profundidade e movimento capazes de criar efeitos incríveis. Nosso objetivo é impactar a consumidora e fazer com que ela se encante pela marca através das duas campanhas presentes em cada lateral - Natucor, mostrando a mudança de nuance realizada com a Tintura Vegana do Brasil e Novex Recarga de Queratina, com uma apresentação 360° da nova embalagem”.

Segundo a empresa de publicidade em OOH (Out-of-Home), o ônibus vai rodar pelas principais ruas da cidade do Rio de Janeiro até início de janeiro. “Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da Itabus em oferecer ideias inovadoras e cativantes aos nossos clientes, redefinindo os padrões da publicidade contemporânea. Estamos entusiasmados em investir cada vez mais em criatividade, e em 2024, os lançamentos serão surpreendentes, assim como este”, comenta Alessandra Scivoletto, gerente de comercial da Itabus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.