Por Redação
O vereador de Paty do Alferes, na Região Cenrto-Sul Fluminense do Estado, Denilson da Costa Nogueira, também conhecido como Denilson Ligeirinho (Solidariedade), foi assassinado na tarde desta quarta-feira (03). O crime foi regisrtado na Avenida Brasil, no bairro Arcozelo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 10 Batalhão de Barra do Piraí foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito, contudo, no local os policias identificaram que o veículo estava com marca de tiros e a vítima no interior do veículo. O local foi preservado até a chegada da perícia.
A ocorrência foi registrada na 96ª Delegácia de Polícia e segue em investigação pelos agentes.
Denilson da Costa Nogueira, estava no seu terceiro mandado como vereador do município. O parlamentar foi eleito, por média, no pleito de 2024 com 542 votos, sendo o sexto candidato mais votado. A prefeitura de Paty do Alferes divugou um nota de pesar "Sua ausência representa uma perda significativa para todos que o conheciam e acompanhavam sua trajetória. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e apoio à família e amigos..."