Centro do Rio reúne musicalidade, literatura e arte nesta quarta (23)

Por

O filme "Por Dentro do Baile Charme" também será exbido

Nesta quarta-feira (23), a Semana de Arte do Rio continua à todo o vapor. No Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro, são destaques as exposições "Vir a Existir", "Antônio Kuschnir" e "Através das Oliveiras". Já no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian, ainda tem a exposição "Painel Coletivo de Crochê", "MIRAGEM" e "Brasilidades de Norte a Sul".

Para os cinéfilos, tem exibição do filme "Por Dentro do Baile Charme", além de roda de conversa, no Centro Cultural Municipal Profª Dyla Sylvia de Sá. NO CCBB, tem Ensaio da Ópera Larilá e encontro de literatura infantil, enquanto na Biblioteca Municipal José de Alencar, acontece a Oficina Paginário.

Já aos que amam uma boa risada, o Rio Café Comedy Club tem programação especial, recebendo o espetáculo de comédia e mágica "Rindo à Toa", com o Mágico Zambone. Além disso, a Semana de Arte recebe orquestras, discotecagem de vinil e cameratas de violões.