Audiência vai discutir questão de ambulantes

Por

O Ministério Público Federal (MPF) convoca, para o próximo dia 5 de fevereiro, audiência pública para discutir políticas públicas que envolvam os trabalhadores ambulantes no município do Rio de Janeiro. O evento está marcado para as 15h, na sede da Procuradoria da República do Rio de Janeiro (PR/RJ), na rua Nilo Peçanha, 31, Centro.

Para a audiência, a Procuradoria Regional de Direitos do Cidadão convidou os representantes do Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro, o prefeito e o secretário Municipal de Ordem Pública, a Coordenação de Controle Urbano e a Coordenação de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública, o inspetor-geral e comandante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, a Agência das Nações Unidas para Refugiados, a Defensoria Pública do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Trabalho.

Evento presencial

A audiência foi convocada pelo procurador regional dos Direitos do Cidadão, Julio Araujo, que conduzirá os trabalhos. O evento será realizado de maneira presencial no dia no auditório principal da PR/RJ, com transmissão pelo canal do MPF no Youtube. As inscrições para participação do público na audiência deverão ser feitas por e-mail prrj-prdc@mpf.mp.br até a véspera do encontro (4).