Por:

Sesc realiza circuito de dança de salão

O 3º Circuito Sesc de Dança de Salão, uma das mais tradicionais atividades da instituição voltadas para o público maior de 60 anos, vai começar nesta quarta-feira (28), no Sesc Copacabana, e na quinta (29), no Retiro dos Artistas. Os bailes terão shows da Banda Apolo 7 e da Real Dance Show, a fim de por o público para dançar.

Em Copacabana, o baile vai acontecer às 14h, e no Retiro dos Artistas, às 16h. Os espaços vão receber quatro bailes, um por mês, até o fim do ano, quando um grande encontro dos grupos será promovido no Centro Cultural Sesc Quitandinha, em Petrópolis.

Embora destinados a idosos, o evento é aberto a todos os públicos, inclusive a quem não sabe dançar ou irá ao evento sem parceiro de dança. Isso porque o baile contará com dançarinos profissionais para a dinamização do público. O Sesc RJ também levará grupos formados em uma unidade para participar dos outros bailes, estimulando o intercâmbio de conhecimentos e o convívio social.