Por:

Operação da PRF prende nove milicianos

Uma operação policial contra milicianos provocou, na quinta (7) a interdição da Avenida Brasil, na altura do viaduto de Campo Grande. Nove criminosos foram presos e seis supeitos ficaram feridos nos conflitos com os agentes e foram levados para o Hopsital de Santa Cruz.

Os traficantes, que seriam da milícia de Zinho, estavam em comboio e foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal, a partir de informações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais da Polícia Civil e do 27º Batalhão da Polícia Militar.

Zinho, que está preso em Bangu 1, será transferido para um presídio federal, conforme decisão da Justiça do Rio de Janeiro. A Secretaria de Estado de Assistência Penintenciária e a Secretaria Nacional de Políticas Penais vão definir o local e a data de transferência.

O miliciano foi denunciado por lavagem de dinheiro das extorsões praticadas por outros traficantes e também por ser o principal suspeito da morte do ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.