Por:

Civil prende 3º supeito da morte de advogado

A Polícia Civil prendeu os três homens identificados como suspeitos de envolvimento na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo. O último procurado, Eduardo Sobreira Moraes, se entregou na Delegacia de Homicídios da Capital. Os outros dois presos são o policial militar Leandro Machado da Silva, que também se entregou na DHC, e Cezar Daniel Mondego de Souza. Desde segunda (4) a corporação estava à procura dos três.

Leandro Machado da Silva é lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar, em Duque de Caxias. Ele já tem histórico de prisão pela prática de homicídio e por integrar milícia na região. Cezar Daniel era funcionário da Alerj desde 2019, mas deixou o cargo e seria substituído por Eduardo, já que a portaria da troca foi revogada para "sem efeito".

De acordo com a Polícia Civil, Cezar e Eduardo foram responsáveis pela vigilância e monitoramento do advogado nos dias que antecederam e também no do crime. A corporação segue apurando o caso, para identificar os demais envolvidos e a motivo do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.