Por:

Correio Carioca | Prefeitura demole estrutura ilegal na Barra da Tijuca

Órgãos receberam denúncia de moradores sobre a obra | Foto: Prefeitura do Rio

Agentes da Secretaria de Ordem Pública e da Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens, realizaram a demolição de estruturas onde funcionava uma locadora de veículos, construída de forma irregular em uma área pública, na Avenida Ayrton Senna, número 660, na Barra da Tijuca.

Neste espaço, de aproximadamente 2 mil m2, também havia uma loja de conveniência e até um bar, mas estavam todos desativados. O terreno também foi cercado sem nenhum tipo de autorização. Também participaram da operação agentes da Comlurb, RioLuz, Light e Segurança Presente

 

Ordem pública

A Secretaria de Ordem Pública, a Subprefeitura da Grande Tijuca e o Gaeco/ MPRJ realizaram, nesta quarta-feira (4), uma operação de demolição de três construções irregulares, no Rio Comprido.

Prejuízo

A ação foi feita em um prédio de três andares, ainda em estrutura e alvenaria, erguido em área pública, sem nenhuma autorização ou licença. O prejuízo calculado pela Prefeitura aos donos foi de R$ 2 milhões.

Prova de vida

Os servidores inativos e pensionistas, com final de matrícula 0, deverão comparecer, em outubro, a qualquer agência do Santander, para efetivarem o seu recadastramento anual obrigatório.

Meio digital

Para realizar o procedimento, basta apresentar o documento de identidade e o CPF. A Prova de Vida também pode ser feita no meio digital, no aplicativo do Gov.br, pelo reconhecimento facial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.