{{channel}}
Opinião do leitor
Rumo ao Hexa!
O futebol brasileiro ainda respira! Respeitem a gente! Que copa dos brasileiros até aqui. Sensacional! O importante é a garra pra cima. Há esperança. É tempo de torcer muito pela nossa seleção brasileira! Vem hexa. Avante, Brasil!
José Ribamar Pinheiro Filho
Brasília - Distrito Federal