Little Monster? Não! Lilo e Stitch! Disney surfa na vinda da Lady Gaga ao Rio

Pelas ruas e pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, telões animados trazem o Stitch fazendo trocadilhos com expressões famosas da cantora.

Por

Lady Gaga fará show em Copacabana mas não autorizou o uso de seu nome para divulgação do grande evento de sua carreira

Uma das grandes reclamações dos patrocinadores da vinda de Lady Gaga ao Rio de Janeiro é que a cantora não liberou seu nome ou imagem para serem usados na promoção do show. Isso significa que as equipes de publicidade estão tendo de se virar como podem para não deixarem esse megaevento passar batido. Dentre elas, a Disney teve uma sacada genial.

Com lançamento programado para o fim do mês, o live-action de 'Lilo & Stitch', que conta a história de um monstrinho alienígena que cai na casa de uma menininha do Havaí, está sendo amplamente divulgado durante o 'Gagacabana'. E como os fãs da Lady Gaga são chamados de 'Little Monsters' (monstrinhos, em inglês), a associação foi muito bem sacada.

Na quarta (30), se a Lady Gaga não apareceu na janela, Stitch foi flagrado na varanda do icônico hotel Copacabana Palace onde foi recepcionado por Narcisa Tamborindeguy. Na frente do hotel, fãs se divertiram com a aparição do monstrinho.

Pelas ruas e pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, telões animados trazem o Stitch fazendo trocadilhos com expressões famosas da cantora. A ação também promete interações do Stitch durante o show, com aparições no telão e presença junto ao pessoal da área VIP.

Também há uma série de ações programadas para serem exibidas durante os intervalos da transmissão do show na TV, com o Stitch tocando o terror nos pontos turísticos.

Mesmo sem ter envolvimento direto com a vinda de Lady Gaga ao Rio de Janeiro, a Disney sai gigante deste evento com uma jogada de mestre de seu departamento de marketing e publicidade.