Por:

Disney vai unificar seus streamings

Seguindo a tendência do exterior, a The Walt Disney Company vai unificar suas plataformas de streaming na América Latina. O Star será unificado ao Disney , trazendo os conteúdos mais adultos e a programação de esporte dos canais ESPN para uma nova aba no D .

A Disney anunciou oficialmente a mudança na última quinta-feira (28), quando também deu um prazo para a fusão dos streamings: 26 de junho de 2024.

"Com esta nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura para que os assinantes tenham a máxima flexibilidade na hora de escolher uma opção que se adeque às suas preferências e necessidades, permitindo que cada vez mais pessoas possam aproveitar o vasto catálogo de conteúdos da The Walt Disney Company. Nesse sentido, a partir de 26 de junho, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura no Disney : Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais", revelaram em nota.

Por trazer conteúdos voltados ao público adulto, o novo plano após a integração já virá com o catálogo completo. Dessa forma, os pais e responsáveis que queiram limitar o acesso a conteúdos para maiores terão de configurar o Disney para limitar o conteúdo por meio de um PIN de quatro dígitos.

Esse controle parental já está disponível no Disney atual, que disponibiliza até mesmo um "modo infantil". Então, para quem pretende seguir com o novo plano, já dá para testar para quando atualizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.