Por:

E vem muito mais por aí...

Nem a chuva fez com que a galera não fosse aos três dias do Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Mesmo não tendo divulgado o número de ingressos vendidos neste ano, pelas imagens e registros, através das redes sociais, podemos observar grande público que prestigiaram shows de grandes nomes da música internacional, como a banda Blink 182 e Sam Smith.

É até automático e engraçado de se ver: acabou um festival, todos lá se voltam a outro... Estamos em março e muitos já falam e esperam pelo Rock in Rio, em setembro. Com as datas e boa parte das atrações já divulgadas, o festival, que acontece no Rio, já tem uma fila gigantesca de fãs em espera para comprar os ingressos. Mesmo ainda faltando nomes a serem divulgados para os palcos.

Antes mesmo da edição que comemora os 40 anos do festival, teremos outro grande show no país, mais precisamente, no Rio. O mistério acabou! Oficialmente foi confirmada a vinda de Madonna para as areias da praia de Copacabana. São esperados mais de 1 milhão de pessoas, dentre elas, turistas nacionais e internacionais. Um espetáculo gratuito ou melhor: "a maior pista de dança do mundo", como diz o anúncio do show já compartilhado pela Rainha do Pop.

Um mês depois, temos as gigantescas festas juninas no nosso Nordeste. Com grandes nomes da música brasileira, festivais e comidas de lavar qualquer boca. Já em outras regiões do país, neste mesmo período, os rodeios e as agro fests movimentam cidades do interior, principalmente do estado de São Paulo.

Voltando ao Rio, antes mesmo das festas de fim de ano, mais uma edição do Rock The Mountain, que acontece em Petrópolis, em novembro.

Enfim, se fossemos listar todas as festividades que serão realizadas no Brasil ainda neste ano, precisaríamos de mais espaço. Isso tudo só concretiza o retorno, de fato, dos grandes eventos ao nosso país. Estamos preparados e equipados para continuarmos sendo referência em todo o mundo em relação a isso.

Sabe aquela expressão de que ninguém faz festa como nós? É sobre isso! Turismo e Cultura juntos aquecendo cada vez mais a economia brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.