Por:

Bruno Mars, a grande voz do século XXI

Quem foi a um dos quatro shows feitos por Bruno Mars, entre Rio de Janeiro e São Paulo, em 2017, quando percorria o mundo com sua turnê mundial do álbum 24K Magic, provavelmente pôde reviver aquelas noites mágicas com a apresentação do cantor havaiano no mega-festival "The Town", realizado pelo mesmo grupo do "Rock In Rio".

O cantor, inclusive, era um sonho antigo da organização para se apresentar no lendário festival carioca, já que a ginga e o talento fora de série do músico casa perfeitamente com a energia da Cidade Maravilhosa. Mas quis o destino que ele fizesse sua estreia nesses festivais na primeira edição do The Town, na acinzentada São Paulo, que pôde colorir a noite do último domingo (3) com toda a energia contagiante e show de fogos do artista, que já marcou o evento com uma apresentação histórica.

E sorte daqueles que comparecerem ao encerramento do "The Town", que terá o "Bruninho" como grande atração. E como seu primeiro show lembrou bastante, tanto pelo setlist quanto pela produção afiada, suas apresentações na Praça da Apoteose, no Rio, em 2017, espera-se que Bruno Mars faça uma grande e diferenciada exibição na noite do próximo domingo, dia 10.

Fato é que Bruno Mars é uma das vozes de sua geração e conseguiu desafiar até mesmo algo que parecia impossível nos festivais da família Medina, que foi a inclusão, mesmo que breve, do Sertanejo, ao comandar o público na cantoria de "Evidências".

O show foi unanimidade entre crítica e público, que agora anseia pela próxima turnê do cantor, para poder prestigiar novamente esse ícone mundial.