{{channel}}
RS apresenta projetos climáticos em Londres
O governo do estado apresentou, nesta terça-feira (23), as estratégias do Rio Grande do Sul para a transição energética, a adaptação climática e fortalecimento da resiliência durante o painel "Segurança energética e resiliência econômica: como Estados e regiões podem proteger comunidades e construir economias limpas", realizado no âmbito da Cúpula de Ação Climática Local (LCAS na sigla em inglês), principal encontro de governos subnacionais da Semana de Ação Climática de Londres (LCAW na sigla em inglês), no Reino Unido. Ao lado de lideranças internacionais, o governador Eduardo Leite compartilhou a experiência do Rio Grande do Sul na construção de políticas públicas voltadas à descarbonização.