Abertura do Comac-SC

Por

O governador Jorginho Mello participou nesta terça-feira, 2, da abertura do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (Comac-SC), em Balneário Camboriú. Durante o evento, o chefe do Executivo estadual anunciou um conjunto de medidas voltadas ao fortalecimento das cidades catarinenses. Também estavam presentes na cerimônia a vice-governadora Marilisa Boehm, e secretários de Estado. "O catarinense quer resultado rápido, então nós precisamos estar preparados e isso a Fecam faz junto com os prefeitos", disse o governador Jorginho Mello.