{{channel}}
Novos vereadores assumem as cadeiras na Câmara de Osasco
Osasco empossou dois novos vereadores durante a 24ª Sessão Ordinária. Ivanildo Luiz dos Santos (PSD) e Luiz Carlos Soares de Oliveira (PSB) assumiram cadeiras no Legislativo, substituindo Fábio Chirinhan (PRD) e Rodrigo Gansinho (PL). Ao utilizarem a tribuna, os novos parlamentares agradeceram o apoio dos eleitores e de suas famílias. "Este momento não é apenas a diplomação de um vereador, mas o reconhecimento da confiança que nossa cidade deposita em mim para servi-la com dedicação, trabalho e transparência", declarou Ivanildo. Julião Soares (PSB), que já foi vereador na 15ª Legislatura (2021-2024), assumiu lutar por melhorias para a cidade, "Vamos continuar lutando por uma sociedade mais justa".