CPI da Iluminação Pública de Ribeirão

Por

Comissão ouviu representantes do Consórcio Conecta

A CPI da Iluminação Pública de Ribeirão Preto realizou nova reunião para apurar possíveis irregularidades no contrato de R$ 167 milhões firmado com o Consórcio Conecta. Vereadores questionaram a qualidade dos serviços, denúncias trabalhistas e pedidos de reequilíbrio financeiro. Representantes da concessionária afirmaram que 75% do parque de iluminação já foi modernizado. A comissão aprovou novos requerimentos e deve ouvir terceirizadas, CPFL e a Secretaria de Infraestrutura. O objetivo é esclarecer falhas apontadas por moradores.