1.500 assinam abaixo-assinado para duplicação da SP-215

Por

Documento foi entregue ao governador Tarcísio de Freitas

A mobilização pela duplicação da Rodovia SP-215, que liga São Carlos, Descalvado e municípios da região, ultrapassou 1.500 assinaturas em um abaixo-assinado online. O documento foi entregue ao governador Tarcísio de Freitas, acompanhado de um dossiê técnico com dados sobre fluxo de veículos, acidentes e demanda logística. A iniciativa é liderada pelos vereadores Bruno Zancheta, em São Carlos, e Jhow do Espetinho, em Descalvado. A duplicação é considerada uma demanda histórica da região e tem como objetivo ampliar a segurança viária, reduzir acidentes, melhorar a fluidez do trânsito e impulsionar o desenvolvimento econômico. A expectativa é que o Governo avalie o pleito e avance nos estudos para viabilizar a obra.