Comissão Processante vota na sexta (28) relatório final sobre Vini
A Comissão Processante instaurada para apurar a eventual prática de infrações político-administrativas atribuídas ao vereador Vini Oliveira (Cidadania-SP) concluiu a etapa de análise das razões finais apresentadas pela defesa do parlamentar.
Diante do encerramento desta fase do processo, o formalizou a convocação de uma reunião para sexta-feira (28), quando o colegiado votará se indicará a cassação de Vini ou o arquivamento do caso.
A pauta prevê a leitura pública do parecer elaborado pelo relator, o vereador Otto Alejandro (PL-SP), seguida dos votos dos membros da comissão, composta ainda pelos vereadores Paulo Haddad (PSD-SP), presidente da CP, e Dr. Yanko (PP-SP).
As atividades terão início às 10h, no Plenarinho, com acesso ao público pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, número 66, no Bairro Ponte Preta.