Osasco discute soluções com Sabesp em reunião

Por

Osasco realizou uma reunião com a Sabesp para debater questões sobre abastecimento, saneamento básico e a comunicação com os órgãos públicos. Também discutiram sobre tarifas, obras, mobilidade e qualidade do asfalto utilizado pela Companhia. Foi informado pela concessionária, que será feita uma ação com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo para solucionar problemas dos consumidores neste sábado (27).