{{channel}}
Tarcísio inaugura Cidade Saúde em Sta. Bárbara
O governador Tarcísio de Freitas participa nesta quarta-feira da inauguração da Cidade Saúde, em Santa Bárbara d'Oeste. O complexo de R$ 25 milhões reúne serviços especializados e deve ampliar a capacidade de atendimento no município.