Lula em SP I

Por

Nesta terça-feira (23), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, realizam a entrega de um acelerador linear de alta tecnologia na cidade de SP. O equipamento vai garantir tratamentos de radioterapia mais rápidos e acessíveis para pacientes com câncer.