Imigração

Por

A Câmara de São Paulo divulga que na segunda-feira (22), uma solenidade em comemoração aos 118 anos da imigração japonesa no Brasil será realizada nas dependências da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A iniciativa é do vereador George Hato (MDB) e destaca a contribuição da comunidade japonesa para a história do país.