{{channel}}
Rondônia promove doação de sangue
Uma mobilização para incentivar a doação de sangue será realizada em Porto Velho nos dias 15 e 16 de julho. A ação busca aumentar o número de doadores e reforçar os estoques disponíveis para atendimento da população. A iniciativa reúne órgãos e instituições em uma campanha voltada ao apoio dos serviços de saúde.