{{channel}}
Esporte vira símbolo no Amapá
O governo do Amapá iniciou, no sábado, 20, o Torneio de Futlama, ação que marca o encerramento da programação do Junho Verde 2026 e reforça o compromisso do Estado com a preservação ambiental aliada à valorização da cultura local. Realizado na Orla do Santa Inês, em Macapá, o evento é coordenado pelas secretarias de Estado do Meio Ambiente (Sema) e do Desporto e Lazer (Sedel), em parceria com a Equatorial Energia e a Federação Amapaense de Futlama (Feafla). A programação que integra esporte, identidade amapaense.