{{channel}}
Governo do Amapá fortalece protagonismo feminino
Com foco na valorização do protagonismo feminino e no estímulo à liderança e ao empreendedorismo, o Governo do Amapá apresenta o time de mediadoras que irá conduzir os debates do ELAS II, nos dias 23 a 25 de junho, em Macapá. A iniciativa integra uma agenda estratégica do Estado voltada ao fortalecimento de mulheres em diferentes áreas de atuação. Idealizado pela primeira-dama, a odontóloga Priscilla Flores, o ELAS é uma realização do Governo do Estado do Amapá, em parceria com o Sebrae Amapá, Central Única das Favelas (Cufa) e o Coletivo de Mulheres. O encontro propõe três dias de imersão com painéis, trocas de experiências e histórias de superação que conectam trajetórias reais ao público.